quem vai sair?

Allyce Campelo, Gabi Franzotti e Gabi Garcia se enfrentam na 2ª boia do A Bordo – O Reality

Enquanto a primeira foi indicada pela comandante Yrla, a segunda foi a mais votada pelas tripulantes do iate, o que deu direito a ela puxar mais alguem para a boia. A votação já está aberta!

Giovanna Andrade
online@acritica.com
03/12/2024 às 23:50.
Atualizado em 03/12/2024 às 23:52

Votação da segunda boia desta temporada já está aberta (Foto: Divulgação / A Crítica)

A segunda formação da boia do A Bordo – O Reality aconteceu nesta terça-feira (3) e dessa vez foi feita de forma secreta. Gabi Franzotti recebeu a maioria dos votos do iate, por isso, teve direito a um contragolpe e puxou Gabriela Garcia. As duas se juntam a Allyce para disputar a permanência no reality.

Já sabe quem deve permancer no iate? NÃO PERDE TEMPO E VOTE AQUI.

Votação secreta

Daniela, Elis, Rayelle, Paloma, Lia, Gabriela Garcia, Iamim e Caroline (com voto peso 2x) votaram em Gabi Franzotti, que votou em Gabriela Garcia. Completando a votação, Allyce indicou Iamim e Júlia foi em Paloma.

Posicionamentos

Após a definição da boia, a mais votada, Gabi Franzotti, se posicionou. “Já esperava, muita gente se esconde atrás de outras pessoas para se proteger da boia, eu não faço isso, e não é o iate que decide se eu vou ou se eu fico. E por aqui [pela boia] todas vão passar”.

O contragolpe de Franzotti, Gabriela Garcia, rebateu a indicação: “Chumbo trocado não dói, eu já esperava, vindo de uma pessoa que se acovardou, afinal 9 votos dizem muita coisa”.

Briga antes da votação

Momentos antes da votação, o clima esquentou. A apresentadora Naiandra Amorim questionou as participantes sobre como estavam se sentindo em relação ao jogo e durante a sua fala, a comandante da semana, Yrla, mandou uma indireta para Allyce, sua indicação para a boia.

“Eu não gosto de gente que fica levando e trazendo história e inventando história para causar um desconforto nas pessoas que estão aqui dentro”, alfinetou yrla.

Allyce não ficou calada e respondeu a comandante.

“Eu não me faço de vítima, se não ficaria trancada no quarto todo santo dia, não estaria me expondo e me posicionando, porque vítima fica chorando por todos os cantos”, se defendeu.

Quem também se meteu na discussão foi a subcomandante, Caroline, que alegou não conseguir conversar com Allyce porque a participante “não sabe se portar”. “Nossa, você é muito dissimulada”, acrescentou Caroline.

Confira o programa desta terça-feira na íntegra:

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2025Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por