A BORDO - O REALITY

Allyce, Gabi Franzotti e Gabi Garcia defendem permanência na segunda boia do "A Bordo"

Allyce e Franzotti afirmaram que não se escondem atrás de outras para fugir da boia. Já Gabriela convocou o público a ajudá-la a ficar no iate

Robson Adriano
online@acritica.com
04/12/2024 às 13:55.
Atualizado em 04/12/2024 às 13:55

Allyce Campelo, Gabi Franzotti e Gabi Garcia se enfrentam na 2ª boia do A Bordo – O Reality (Fotos: Divulgação / TV A Crítica)

A segunda boia do "A Bordo - O Reality" de A Critica está formada pela manauara
Allyce Campelo, 34 anos, a amapense Gabrielly Franzotti, 30 anos, e a roraimense Gabriela Garcia, 28 anos, após votação realizada na noite desta terça-feira (3). O trio disputa a preferência do público para permanecer no programa em votação pelo site. A apresentadora Naiandra Amorim convocou as três para defender a permanência no reality.

Pela segunda vez consecutiva na boia, Állyce afirmou que não se esconde de ninguém para fugir da boia. 

"Mais uma semana estou aqui eu falando com vocês sobre a minha permanência, não vou nem falar de sonho, mas de propósito (...) Sempre fui eu mesma, não precisei me esconder de ninguém para poder fugir da boia. Você, público de casa que queira me manter aqui, eu agradeço muito, senão eu irei entender o propósito de Deus na minha vida" , disse.

Franzotti também frisou que não se esconde atrás de ninguém. 

"Eu também não me escondo em ninguém para não ser votada, estou aqui correndo esse risco (...) Então, quero falar para as pessoas que estão me assistindo, para as pessoas que me seguem nas redes sociais, para a minha família, para os meus amigos, para o meu estado Amapá, para Manaus, quem se identificou, que permaneça comigo e me ajude a ficar jogando. Estou sendo quem eu sou. E não me escondo em ninguém", disse.

Gabriela ressaltou que não tolera jogo sujo.

"Público de Roraima, Amazonas e todos os estados da A Crítica. Gente, quero muito ficar, tenho desejos, sonhos de puder ajudar muitas pessoas, animais a qual fui voluntária durante muitos meses. É a primeira vez que estou na boia. Eu sempre fui muito sincera, verdadeira. Nunca fugir dos meus princípios, sou uma pessoa educada, respeito opiniões e sei me posicionar. Sou muito verdadeira, falei que não ia tolerar jogo sujo e realmente não tolero", disse.
Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2025Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por