após saída

Gabriela Garcia avalia partipação no A Bordo - O Reality: "poderia ter sido mais firme"

A jornalista roraimense saiu com 14,77% da preferência do público para permanecer no iate mais charmoso do Brasil

Robson Adriano
online@acritica.com
16/12/2024 às 20:01.
Atualizado em 16/12/2024 às 20:01

A roraimense Gabriela Garcia, 28 anos, foi a quinta eliminada do A Bordo - O Reality (Foto: Paulo Bindá)

A roraimense Gabriela Garcia, 28 anos, foi a quinta eliminada do “A Bordo - O Reality” de A Crítica junto da manauara Daniela Freitas, 35 anos. Ao acritica.com nesta segunda-feira (16), a jornalista declarou que “agiu com o coração” e se sente feliz com a própria atuação ao longo do programa. Garcia afirmou que já imaginava que iria para a boia, mas estava confiante na própria permanência. A jornalista saiu com 14,77% da preferência do público para permanecer no iate mais charmoso do Brasil.

“Estou muito feliz com o que eu vi. Eu agi como coração porque eu sou uma pessoa coração, mas ao mesmo tempo sei lidar e equilibrar o coração e a razão. Estou feliz com a minha atuação, mas acho, é claro, que pequei em alguns momentos, eu poderia ter sido mais firme. De certa forma, de modo geral, eu gostei do que eu vi. Eu acho que a Gabi Garcia aqui fora e lá dentro é a mesma: competitiva consigo mesma, fiel às amizades, que considero sinceras”, declarou.

Sobre a formação da boia na última quinta-feira (12), Gabriela falou que já imaginava ser uma das parcitipantes indicadas para a eliminação.

“Sobre a boia eu já imaginava que eu iria, porque o quarto três, da Paloma (Libório), Elis (Daiana), Lia (Tavares) e Dani (Freitas), iriam votar e mim, até porque uma questão de aproximação. Elas sempre tiveram como alvo o pessoal da sala, o qual eu fazia parte. Saiu a Julia (Pacheco), a Ray (Rayellee), eu sabia que eu seria alvo”, avaliou.

Ela revelou surpresa pelos votos de duas participantes. “Me surpreendeu bastante até então à época, a Yrlla (Duanne), Carol (Bonfim), e a Iamim (Colzin) que era comandante, terem votado em mim. A Yrlla com peso dois, falou desse jeito ‘quem não é parceira dela, quem é parceira da Allyce, vira alvo dela’. Sobre a justificativa da Carol (Bonfim) achei horrível, achei um desrespeito, mas isso fala muito mais sobre ela do que sobre mim. Eu estava confiante que não iria sair”, ponderou. 

A partir de agora, Gabriela acredita que caso não conquiste o quepe de comandante do iate, Allyce vai para todas as boias de eliminação.

“Eu sempre falei lá dentro que o jogo é coletivo, mas individual. A gente vê que tem dois grupos grandes e a Allyce. A Allyce vai ser indicada, ou vai pelo iate. Os grupos vão ter que votar nos outros grupos. Podem vir mais tretas. Allyce e eu já prevíamos que ela vai para todas as boias, isso se ela não virar comandante, e ela deve ir mesmo. E vai tirar uma por uma”’, disse.

Quatro perguntas:

Para quem vai a sua torcida?

A minha torcida é bem óbvia, com certeza, vai para Allyce (Campelo). E eu sempre falei para a Rayellee, depois de mim, vem você, a Júlia (Pacheco) e a Allyce. Como nós não estamos mais no jogo, eu sou time Allyce Campelo desde a minha saída.

Para quem não vai a sua torcida?

Não vai para a Yrlla (Duanne). Primeiro que ela é uma pessoa que, falando de uma forma mais direta, não precisa dos R$ 50 mil. É uma pessoa que tem uma renda financeira muito boa aqui fora. E sempre falei, sempre bati na tecla, que o prêmio deveria ir para quem precisasse.

Quem você acha que está sendo duas caras ou fazendo jogo sujo?

Tem um leque de meninas. Eu posso citar duas pessoas: a Paloma (Libório) e a Carol (Bonfim). São leve e traz, estão ali nos dois quartos. Trafegando pelos dois lados. E fazendo isso para não serem votadas, quando os dois grupos forem votar entre si. Com certeza a Carol e a Paloma estão fazendo jogo duplo, duas caras e de falsidade.

Quem não ganha o A Bordo?

Yrla (Duanne) não ganha. Ponto.
Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2025Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por