AVALIAÇÃO

Gabrielly Franzotti avalia partipação no A Bordo - O Reality e dispara: "Todas ali se venderam"

A amapaense obteve apenas 24,74% da preferência do público para permanecer no iate mais charmoso do Brasil. Ela admitiu que torce apenas para Allyce, deixando claro seu descontentamento com as demais

Robson Adriano
online@acritica.com
05/12/2024 às 18:04.
Atualizado em 05/12/2024 às 18:04

Gaby Franzotti foi a segunda eliminada do A Bordo - O Reality 2024 (Foto: Jeiza Russo)

A segunda eliminada do “A Bordo - O Reality”, Gabrielly Franzotti, 30 anos, em entrevista ao acritica.com nesta quinta-feira (5) na Central de Produções A Crítica, avaliou que foi uma pessoa íntegra ao longa da participação no programa, declarou torcida para Allyce Campelo, 34 anos, e ainda apontou a piauiense Yrla Duanne, 34 anos, como a participante que não ganha a edição. A amapaense obteve apenas 24,74% da preferência do público para permanecer no iate mais charmoso do Brasil. 

“Eu me sinto leve. Eu não faria diferente, faria tudo novamente. Eu acho que eu teria jogado mais as coisas no rosto. Nos últimos dias eu me retraí um pouquinho, porque a tensão e a negatividade lá dentro é muito forte. Como eu me senti muito perseguida, não somente eu, mas a Allyce, a minha aliada, então demos uma aquietada (sic). A minha visão do jogo é essa: eu me mantive íntegra. Aproveitei cada minuto”, disse Gabrielly.

Ela aproveitou para esclarecer uma mentira usada contra ela dentro do iate. “Eu não comia e deixava o prato (sujo), isso é mentira. Eu nunca fiz isso, tá gente? (risos). Eu levava os meus pratos (para pia) e lavava. Inclusive, já lavei várias vezes a louça de todo mundo. É só porque elas não têm o que falar. E ficam criando narrativas. É incrível: tudo é motivo para falar, para voto e crucificar alguém. Foi isso que fizeram comigo e com a Allyce”, destacou. 

Complô

Franzotti avaliou a formação da segunda boia do programa como um grande complô contra ela e Allyce. “Os votos todos foram um complô. Foi sim um complô. Não adianta a Yrlla dizer ‘ah, elas estão se fazendo de vítima’, nós fomos as vítimas de fato. Nós fomos perseguidas de fato. Eu já sabia que eu iria para a boia com a minha aliada. E fui feliz. Fui com cara, coragem e raça. Porque a Gabi (Garcia), a Rayellee (Silva) e as outras se protegem”, disse. 

A ex-participante apontou quem se esconde atrás de outras participantes para fugir da boia. “A Rayellee. A Gabi (Garcia) é outra. Inclusive a Gabi falou umas frases sobre a Carol (Bonfim), a chamou de ‘pessoa sem conteúdo’. Por causa de uma briga que a Carol foi tirar satisfação. Elas negam muito o que falam para a gente se passar por mentirosa para se protegerem. A Rayelle e a Gabi falavam muito mal da Carol e da Yrlla no sofá”, ponderou. 

Gabrielly Franzotti avaliou sua participação no A Bordo - O Reality

Quatro perguntas: 

1 - Para quem vai a sua torcida?

“A minha torcida descaradamente vai para Allyce. Ela precisa, deve e merece ganhar. Todo mundo que entrou, tem um objetivo: ganhar o prêmio. Mas, a Allyce merece muito mais. A história da Allyce é de uma mulher vencedora. A Allyce merece ganhar muito mais do que todas as outras”.

2 - Para quem não vai a sua torcida?

“Fora a Allyce, para ninguém. Eu não torço para ninguém. Eu conheci, vi e algumas são menos e outras muito mais venenosas e ardilosas. Eu acho que todas ali se venderam. Venderam os próprios valores para perseguir duas pessoas e eu não acho isso legal. A minha torcida não vai para ninguém, a não ser a Allyce”.

3 - Quem dentro do iate está sendo duas caras?

“Rayelle (Silva), Gabi (Garcia), Carol (Bonfim) e Yrlla (Duanne) são assim”.

4 - Quem não ganha o A Bordo?

“Para mim é a Yrlla (Duanne). Ela se mostrou uma pessoa no início muito engraçada, muito legal e conectada com todo mundo, mas esse jogo de estar com todo mundo. Ela viu que na primeira semana conseguiu manter um personagem bem legal, mas depois começou a se mostrar uma pessoa totalmente arrogante e bronqueira. Ela puxa briga com todo mundo, gosta de picuinha e debochada. Ela vai sair por esses dias porque o público vai ver que ela está sendo duas caras. Ela não ganha de jeito nenhum”.  
Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2025Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por