AVALIAÇÃO

"Meu jogo foi limpo, verdadeiro", afirma Iamin após eliminação do A Bordo - O Reality

A jogadora foi a sexta eliminada do reality show, tendo 17,84% da preferência do público. Ela também rebateu as críticas que seria 'sombra' ou 'fantoche' dentro do iate

Robson Adriano
online@acritica.com
18/12/2024 às 18:22.
Atualizado em 18/12/2024 às 18:23

Iamin Colzin, a sexta eliminada do A Bordo - O Reality (Fotos: Jeiza Russo)

Com 17,84% da preferência do público para permanecer no iate, a sexta eliminada do “A Bordo - O reality” de A Crítica, a estudante de estética e cosmética, Iamin Colzin, 22 anos, declarou ao acritica.com neste quarta-feira (18) que se sente feliz com a própria trajetória dentro do programa, rebateu as críticas de que era “sombra” ou “fantoche” no jogo, agradeceu os votos que recebeu para ficar e apontou a participante Paloma Libório, 20 anos, como quem não ganha o reality. 

“Eu to muito, muito feliz de ter chegado onde cheguei. Primeiramente quero agradecer a todo mundo que votou em mim para ficar. Meu jogo foi limpo. Foi verdadeiro. Eu quero dizer que eu tinha sim minhas estratégias de jogo, eu conversava com as minhas aliadas sobre as minhas estratégias. Até porque eu não tinha a obrigação de falar o que eu estava pensando para ninguém, somente para elas. Até porque eu fui pintada como fantoche, como sombra, como manipulada pelas meninas, sendo que não. Eu estava ali, me posicionando com elas”, disse Colzin.

Iamim avaliou que poderia ter se posicionado mais no jogo. “Acredito que eu poderia, sim, ter me posicionado mais no jogo. Teve uma alfinetada de algumas pessoas e eu poderia naquele momento ter falado. Me posicionado, mas, eu preferi analisar um pouco mais. Ficar mais na minha. Já estava um caos muito grande com outras participantes e eu entrando (na discussão) ninguém ia entender nada. Então, eu acredito que o meu jogo foi bom sim. E eu to muito satisfeita com o que eu fiz. Com as meninas que eu me aliei”, avaliou. 

A ex-participante disse que por acompanhar o programa conseguia prever alguns movimentos dentro do iate.

“Eu já acompanho o programa há um tempo. Eu tinha uma visão e eu tentava adivinhar. E 97% das coisas eu acertei, em relação a quem ia sair nas boias e em relação a Allyce aqui fora. Para tudo isso, eu tinha uma visão bem ampla. Até quando eu mandei a Dani (Freitas) para a boia, ninguém entendeu, mas tinha que ficar três a três para poder dá certo o que eu estava pensando. Mas deu tudo errado, entraram outros participantes e o jogo virou contra nós”

Quatro perguntas:

1. Para quem vai a sua torcida?

A minha torcida vai para a Carol (Bonfim) e a Yrlla (Duanne). Até porque são as minhas aliadas e estou torcendo muito para elas.

2. Para quem não vai a sua torcida?

Para a Allyce (Campelo) e Paloma (Libório).

3. Quem você, das meninas que ainda estão no jogo, fez ao longo do programa um jogo duas caras e de falsidade?

Eu já tinha uma visão da Paloma (Libório) dentro do iate. Dela ser uma pessoa leva e traz. Aqui eu fora eu tive a certeza. A minha intuição nunca falha. E dentro do iate, eu sabia que ela estava sendo duas caras. Na última prova da comandante fiquei entre ganhar, e se eu tivesse ganhado teria mandado ela (Paloma) para a boia sem chances de voltar.

4. Quem não ganha o A Bordo?

A Paloma (Libório).
Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2025Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por