Conforme o advogado de defesa das vítimas, Leandro Macedo dos Santos ainda não foi preso pois ainda não foi encontrado
A Justiça do Amazonas decretou a prisão preventiva de Leandro Macedo dos Santos, identificado pela Polícia Civil como o principal suspeito de agredir brutalmente três mulheres na saída de um show no último domingo (23), no Centro de Convenções Studio 5, na zona sul de Manaus.
Leandro é apontado como o agressor de Dayane Guedes, Vivian Malveira e Carolline Rodrigues, que sofreram as agressões após um acidente de trânsito na saída do evento do cantor Natanzinho. Ele é considerado foragido desde então. O mandado de prisão já foi expedido e encontra-se em posse das equipes do 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas ainda não foi cumprido em razão do acusado não ter sido encontrado.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento da agressão. Nas gravações, uma das vítimas aparece caída no chão enquanto recebe chutes e socos de um grupo de homens, que fogem em seguida em um carro vermelho. O episódio teve grande repercussão nas redes e na imprensa nacional.
Leia mais: "Temos direito a legítima defesa", diz advogado de homem filmado agredindo mulher em saída de show
As vítimas, por meio do advogado., pedem apoio da população para localizar o suspeito. “Qualquer informação sobre o paradeiro dele pode ajudar a fazer justiça”, afirmou o advogado.
Segundo a defesa das vítimas, uma das mulheres, Vivian Malveira, sofreu sequelas permanentes devido aos golpes, especialmente na região da cabeça.
Leia mais: "Eu estou me sentindo humilhada", afirma mulher vítima de agressões em saída de show na zona Sul