Até o momento, o homem não foi identificado. De acordo com a perícia, ele foi assassinado com golpes de faca
(Foto: Daniel Brandão)
O corpo de um homem, com a identidade desconhecida até o momento, foi encontrado boiando no igarapé do Mindu, na manhã desta segunda-feira (6). O corpo apresentava cinco perfurações de faca.
Conforme os policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) que atenderam a ocorrência, o corpo estava na parte do igarapé no bairro Nossa Senhora das Graças, na zona centro-Sul.
A vítima foi encontrada por populares nas primeiras horas da manhã e estava trajando uma camisa vermelha e uma bermuda jeans azul.
De acordo com o delegado adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Gerson Oliveira, o homem deve ter caído em uma emboscada e foi atacado pelas costas.
“O que podemos afirmar até o momento é que a vítima não é conhecida aqui na área. Pelo que foi levantado pela perícia, provavelmente ela foi atacado pelas costas, pois apresenta dois golpes no pescoço que atingiram as artérias e outros nas costas e não havia lesão de defesa o que demostra que ele pode ter caído em uma emboscada”, disse o delegado.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico legal (IML) e o crime já está sendo investigado pela DEHS.